Por que o Fracasso e o Sucesso são Primos?
A expressão: o fracasso e o sucesso são primos, porque a distância que os separa é milimétrica. O que faz a diferença é a atitude do ser humano. Você não pode ser considerado um fracassado porque “não deu certo na vida”. Você pode ser considerado um fracassado porque desistiu depois de alguns erros. O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é a opção de desistir cedo demais. Aqui está um lindo exemplo: O maior jogador de basquete de todos os tempos, o mito Michael Jordan disse: “Fracassei, fracassei e fracassei na minha vida. E é por isso que sou um vencedor”.
Graça e Paz Pastor Marcelo Costa,
ResponderExcluirObrigado por prestigiar nosso blog, é um prazer recebe-lo junto aos nossos queridos seguidores. Retribuindo, também passo a seguir seu blog, que por sinal, está ótimo.
Tivemos ontem na congregação do Porto Rico, a convite do nosso amigo e segundo dirigente, Diácono Douglas e tivemos o privilégio de trazer a mensagem final, onde apresentamos dentro do tema: "A desobediência leva ao fracasso, mas a confiança gera o sucesso". Quando vi sua postagem achei muito interessante, pois ainda ontem, falamos sobre a mesma linha de reflexão.
Grande abraço!
Rabiscos: saulegoedert.blogspot.com
Paz querido, obrigado pela gentileza - achei bacana o tema de sua mensagem citado no comentário continue assim, Deus te abençoe.....Forte abraço..
ResponderExcluir