quinta-feira, 21 de julho de 2011

Respondendo sua Pergunta...

Por que o Fracasso e o Sucesso são Primos?

A expressão: o fracasso e o sucesso são primos, porque a distância que os separa é milimétrica. O que faz a diferença é a atitude do ser humano. Você não pode ser considerado um fracassado porque “não deu certo na vida”. Você pode ser considerado um fracassado porque desistiu depois de alguns erros. O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é a opção de desistir cedo demais. Aqui está um lindo exemplo: O maior jogador de basquete de todos os tempos, o mito Michael Jordan disse: “Fracassei, fracassei e fracassei na minha vida. E é por isso que sou um vencedor”.



2 comentários:

  1. Graça e Paz Pastor Marcelo Costa,

    Obrigado por prestigiar nosso blog, é um prazer recebe-lo junto aos nossos queridos seguidores. Retribuindo, também passo a seguir seu blog, que por sinal, está ótimo.
    Tivemos ontem na congregação do Porto Rico, a convite do nosso amigo e segundo dirigente, Diácono Douglas e tivemos o privilégio de trazer a mensagem final, onde apresentamos dentro do tema: "A desobediência leva ao fracasso, mas a confiança gera o sucesso". Quando vi sua postagem achei muito interessante, pois ainda ontem, falamos sobre a mesma linha de reflexão.

    Grande abraço!

    Rabiscos: saulegoedert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz querido, obrigado pela gentileza - achei bacana o tema de sua mensagem citado no comentário continue assim, Deus te abençoe.....Forte abraço..

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É NOSSO INCENTIVO.

SE NÃO POSSUI UM BLOG, UMA DAS OPÇÕES É SELECIONAR O PERFIL NOME/URL (A URL PODE SER DO SEU ORKUT OU FACEBOOK POR EXEMPLO).